domingo, 10 de fevereiro de 2013


“Vai passar, é só respirar fundo.”

“ Droga, eu não consigo. Não dá pra segurar! Mas eu sou forte. Eu sou forte e eu não vou.. Eu não posso.. Não agora, não aqui. Não na frente de todos”

Respira. Vai passar, não é mesmo? Sempre passa! Você é forte, Carla. Você é forte e as coisas vão melhorar você vai ver que mais cedo ou mais tarde tudo vai ficar bem. Não precisa chorar, não há por que abafar o choro com o travesseiro. Eu sei que agora isso dói mais do que você imagina que conseguira suportar. Eu sei que ai dentro existe partes quebradas, mas tudo se resolverá, não é mesmo? Vai passar uma hora isso passa.
Então enxuga essas lágrimas. Isso! Vai lavar o rosto, e sorri. Sorri por que o mundo espera isso de você. Por que você é forte, não é mesmo? E todos sabem que você é forte, então não mostre o contrário, não agora. Não diante deles, e diante de si própria.
Meu Deus, como você está vulnerável! Isso não pode acontecer. Cadê a sua força? Aquela que você construiu depois de tudo que aconteceu. Ela sumiu, é eu sei. Ela foi embora, e você voltou a ser tão quebradiça, meu Deus...
Não. Nada de lágrimas novamente. Nada de choro escondido em baixo da coberta. Você não precisa se mostrar vulnerável só por que estar. Você sempre conseguiu esconder tão bem os seus pensamentos, e não, não será agora que isso ira mudar, ok?

Então por favor, contenha suas lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário